Seja bem vindo
Santa Rosa,28/04/2024

  • A +
  • A -

Nova iluminação para a praça da Planalto


Nova iluminação para a praça da Planalto
Publicidade

Diversas melhorias estão sendo realizadas na iluminação pública do município. O Prefeito Anderson Mantei assinou a ordem de início da execução de modernização da iluminação da Praça Lívio João Cecconi, localizada na Rua São Paulo, no Bairro Planalto. O valor do investimento é de R$ 134.947,50. O objetivo é proporcionar mais qualidade de vida e segurança para as pessoas que frequentam o local.

A modernização contempla uma área de 14.911,69 m². Serão executados os serviços de remoção de postes antigos, construção de nova entrada de energia, execução de caixas de inspeção e passagem, execução de aterramento e instalação de novos postes metálicos com luminária LED. Anderson Mantei destaca que o Governo Municipal segue trabalhando na pauta sobre a iluminação pública, “Esse é um dos assuntos mais solicitados entre os moradores de Santa Rosa. Pensando em modernizar e avançar nessa pauta estamos trabalhando para melhorar a qualidade da iluminação”. 

O prazo de execução é de 90 dias, conforme contrato. Participaram do ato de assinatura, os secretários municipais, Cláudio Franke (Planejamento e Habitação), Maicon Zamboni (Mobilidade Urbana), Lires Zimmermann (Educação e Cultura) e o Diretor de Planejamento Urbano Luis Fernando Marzari. Também esteve presente no ato o vereador Jocemar Gerhardt e representantes da empresa responsável pela execução do serviço.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha