Seja bem vindo
Santa Rosa,27/04/2024

  • A +
  • A -

Novo muro de contenção para o Loteamento More Bem


Novo muro de contenção para o Loteamento More Bem
Publicidade

O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich assinou na tarde desta quarta-feira (21), a ordem de início para a obra de construção de um muro de contenção no Loteamento More Bem. As melhorias vão ser executadas no quarteirão formado pelas Ruas: Milton Schubert, Anselmo Machio, Lupicínio Rodrigues e Roque Gonzales, no bairro Cruzeiro. Mais de R$ 245 mil serão investidos no local.

Os muros de contenção são construções mais fortes, capazes de conter barrancos e equilibrar a pressão de um terreno. Esta técnica é também uma ferramenta de segurança em terrenos com inclinações. O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich, destacou que esta era uma demanda antiga da comunidade e que agora, está sendo atendida, “O objetivo desta obra é promover melhores condições para os moradores do Loteamento More Bem, garantindo mais segurança e infraestrutura para essa comunidade”.

A obra vai contar com os serviços de escavação e compactação do solo-base, sistema de drenagem, estrutura de concreto armado e muro de pedra basalto argamassada. O prazo de execução é de 150 dias corridos, conforme o contrato. Ao todo, vão ser investidos: RS 245.499,15 de recursos próprios do município.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha