Seja bem vindo
Santa Rosa,27/04/2024

  • A +
  • A -

FUMSSAR entrega notebooks e TVs para equipes da UBS e CAPS


FUMSSAR entrega notebooks e TVs para equipes da UBS e CAPS
Publicidade

A Fundação Municipal de Saúde, através do Departamento de Gestão Estratégica e Participativa - DGEP, realizou a entrega de notebooks e TVs de 43 polegadas para as equipes das Unidades Básicas de Saúde do município. Esses equipamentos vão facilitar os processos digitais nas UBS’s, fazendo com que os profissionais passem a utilizar os meios digitais para reuniões e capacitações. 

Foram distribuídos 18 notebooks e 20 TVs para as UBSs, CAPS AD e CAPS Novo Rumo. Os novos equipamentos têm o intuito de qualificar e agilizar ainda mais, o trabalho realizado pelos profissionais. Para o Diretor do DGEP, Fernando Borella, essa ação do Governo Municipal vai servir de estímulo para os profissionais da saúde que vão trabalhar com uma tecnologia de ponta no seu local de trabalho, “Temos a convicção de que essa aquisição faz com que o usuário do SUS continue sendo bem atendido e também possibilita que o profissional de saúde tenha mais agilidade nos atendimentos para a população de Santa Rosa”.

A ação é resultado do Planejamento Estratégico da FUMSSAR, onde o setor de Tecnologia da Informação realizou um levantamento técnico apontando a necessidade de cada Unidade de Saúde e demais setores. Os equipamentos foram distribuídos pelo Diretor do DGEP e pelas equipes da Tecnologia da Informação da FUMSSAR. Atualmente, Santa Rosa conta com 18 Unidades Básicas de Saúde e 2 CAPS.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha