Seja bem vindo
Santa Rosa,27/04/2024

  • A +
  • A -

Prefeito convida Entidades Assistenciais para conversa no gabinete


Prefeito convida Entidades Assistenciais para conversa no gabinete
Publicidade

O Prefeito Anderson Mantei convidou representantes de entidades assistenciais e de Organizações da Sociedade Civil – OSCs, para conversar. Os encontros foram realizados no gabinete e contaram com a presença da Secretária de Desenvolvimento Social, Rita Strasser. Dez entidades participaram das reuniões que foram realizadas separadamente (por entidade).

Na oportunidade, Anderson buscou mais detalhamentos sobre o andamento das entidades e as necessidades de cada uma. O prefeito agradeceu o empenho realizado pelas instituições, “Santa Rosa tem desenvolvido um excelente trabalho na área social. Estamos, enquanto Governo Municipal, dando todo o apoio necessário e queremos contribuir ainda mais. Nossa cidade não seria o que é, se não fosse o empenho das entidades, esse amor e carinho pelas pessoas faz a diferença e contribui para uma sociedade ainda melhor”.

A Secretaria de Desenvolvimento Social possui um termo de parceria com as entidades que prestam atendimento no serviço de convivência e fortalecimento de vínculos. Com este termo, o município realiza o aporte que é repassado por meio de recurso próprio. Cada entidade possui uma meta específica de atendimento. O trabalho se divide em proteção social básica e proteção social especial de média e alta complexidade. Durante o ato, as entidades agradeceram a recepção do prefeito. Participaram dos encontros: ABEFRA, ADAC, AFAPENE, AMA, APADA, APADEV, APAE, APROMES, CASF e Espaço Feliz.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha