Seja bem vindo
Santa Rosa,25/04/2024

  • A +
  • A -

Lançado o edital para a construção de novos microaçudes


Lançado o edital para a construção de novos microaçudes
Publicidade

A Secretaria de Agricultura informa a população que foi lançado o edital de cadastramento para adesão ao Programa Avançar na Agropecuária e no Desenvolvimento Rural. O programa tem por objetivo a construção de novos microaçudes para serem utilizados na agricultura familiar (propriedades rurais do município), com foco na irrigação para fruticultura, hortigranjeiros, grãos e pecuária.

As propriedades selecionadas vão contar com a utilização de até 24 horas máquinas de escavadeira hidráulica, o que movimenta aproximadamente, 1560 m³ de terra. O Secretário de Agricultura, Paulo Roberto dos Santos, destaca que esta é uma oportunidade que vai beneficiar muitos agricultores, “Esta é uma medida que vai trazer melhorias para as famílias contempladas com os microaçudes. Uma obra que vai facilitar a irrigação das propriedades e contribuir para uma melhor colheita e lucratividade dos agricultores”.

Os produtores interessados devem protocolar o interesse até o dia 19 de julho, junto à Emater de Santa Rosa. Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com a equipe da Secretaria de Agricultura ou com a Emater.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha