Seja bem vindo
Santa Rosa,26/04/2024

  • A +
  • A -

Arraiá na Unidade de Saúde Mental do Hospital Vida & Saúde


Arraiá na Unidade de Saúde Mental do Hospital Vida & Saúde
Publicidade

Uma simples comemoração de Festa Junina, pode trazer diferentes significados. Na Unidade de Saúde Mental do Hospital Vida & Saúde, um Arraiá mobilizou profissionais e pacientes ainda no fim do mês de junho, promovendo um importante apoio para os pacientes internados.  A pedagoga da Unidade, Lucelia Villa, conta que o tema do São João foi trabalhado de forma lúdica e pedagógica durante 15 dias entre os pacientes, tendo como encerramento a tão esperada Festa Junina. 🪗🔥 Com direito a decoração, comida típica, dança e muita animação, a Festa promoveu momentos importantes para o processo de recuperação de cada paciente. “A festa em si desenvolveu a socialização entre eles e buscou o reconhecimento, demonstrando o quanto eles podem e são capazes”, destacou a profissional.

Com 30 leitos de internação adulto e 10 leitos de internação de criança e adolescentes, a Unidade de Saúde Mental do Vida & Saúde recebe pacientes de toda a região. É com o trabalho de uma equipe multiprofissional, que os pacientes recebem um tratamento completo, com humanização, cuidado e carinho. 

A celebração de datas comemorativas já é tradição na Unidade, sempre envolvendo profissionais e pacientes. “Trabalhamos com pacientes de longa permanência e eles acabam criando vínculos com os profissionais, neste contexto, entendemos a importância de realizar ações diferentes em datas comemorativas. Estas datas servem para mostrar o quanto é importante a confraternização para o desenvolvimento dos pacientes”, ressalta Lucelia.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha