Seja bem vindo
Santa Rosa,26/04/2024

  • A +
  • A -

Prefeito Anderson recebe o Prefeito de Oberá para conhecer a Indumóveis 2023


Prefeito Anderson recebe o Prefeito de Oberá para conhecer a Indumóveis 2023
Publicidade

O penúltimo dia da Indumóveis 2023 começou com a chegada de uma visita do país vizinho. O Prefeito de Santa Rosa, Anderson Mantei, recebeu no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, o Prefeito de Oberá, na Argentina, Pablo Hassan, acompanhado de sua esposa e filho. Durante a manhã deste sábado (10), integrantes da comissão organizadora da feira guiaram os líderes municipais pelos pavilhões do parque, apresentando os espaços e fornecendo informações sobre o evento.

Na última quarta-feira (07), uma comitiva da cidade argentina esteve em Santa Rosa, para oficializar a assinatura do Convênio Marco de Irmanação, de Colaboração Mútua e de Interesses Recíprocos entre as duas cidades. O objetivo da parceria é facilitar o acesso ao turismo, ao emprego e promover um intercâmbio social, cultural e econômico entre os municípios. O Prefeito Anderson Mantei, agradeceu a visita do colega de Oberá e reforçou a parceria entre Brasil e Argentina, “Somos cidades irmãs e queremos promover ainda mais, o desenvolvimento de nossos municípios. Santa Rosa está de portas abertas para receber os argentinos que quiserem vir aproveitar as oportunidades de trabalho, como eu sei, que da mesma forma, Oberá será receptiva aos santa-rosenses”.

Durante o passeio pelo parque, os prefeitos visitaram os estandes de negócios, conversaram com os expositores e participaram também de uma entrevista de rádio direto da feira.




MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha