Seja bem vindo
Santa Rosa,23/07/2024

  • A +
  • A -

Família sai para comemorar cura de câncer, mas mãe e filho morrem em acidente

Neste domingo (07), que era para ser a comemoração da cura de um câncer terminou em tragédia em Lages-SC.

Fonte: São Joaquim Online
Família sai para comemorar cura de câncer, mas mãe e filho morrem em acidente Corpo de Bombeiros / Divulgação
Publicidade

Beatriz Frederico, 33, e seu filho de apenas 7 anos morreram em um grave acidente de trânsito, na BR-282.

Eles estavam em um veículo Ônix que colidiu de frente com um VW Up, conduzido por um tenente da Polícia Militar de São Miguel do Oeste, que estava acompanhado por sua mãe.

O acidente ocorreu na altura do bairro Chapada. O Ônix era conduzido por Deivid Francis de Oliveira, 36, conhecido como “Gasolina”, marido de Beatriz e outro filho do casal, de 16 anos.

Deivid e o filho mais velho foram resgatados e levados ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, onde passaram por cirurgias.

O VW Up, com placas de São Miguel do Oeste, teve seu motorista de 30 anos e passageira de 50 encaminhados ao hospital. O motorista, consciente, sofreu lesões no rosto, fraturas nas pernas e nos pés. A mãe do tenente estava inconsciente, com problemas respiratórios e suspeita de traumatismo craniano.

A família de Beatriz era moradora do bairro Guarujá, em Lages, onde Deivid possui uma barbearia.

Segundo relatos de amigos, estavam felizes com a recente recuperação de Beatriz e tinham ido comemorar no parque Beto Carrero World. O local do acidente foi isolado e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu a ocorrência.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU prestaram atendimento no local, fornecendo suporte básico e avançado às vítimas.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha