Seja bem vindo
Santa Rosa,19/04/2024

  • A +
  • A -

Hospital Vida & Saúde promove programação de aniversário de 88 anos


Hospital Vida & Saúde promove programação de aniversário de 88 anos
Publicidade

Inicia na próxima semana a programação de atividades comemorativas em alusão aos 88 anos de história do Hospital Vida & Saúde.

As comemorações iniciam na segunda-feira (26). Às 9h, será inaugurada a Agência Sicredi Vida & Saúde, localizada em anexo a Instituição. Já às 19h30, acontece a solenidade de entrega do Título de Cidadã Santa-Rosense à pediatra Dra. Maria Antônia Castro Fróis, profissional que atua há mais de 40 anos no Hospital.

Na terça-feira, 27 de junho, data em que Hospital celebra 88 anos de fundação, a Instituição promove um momento ecumênico de celebração às 9h, no pátio do Hospital. Já na quarta-feira (28), será um dia especial voltado para os funcionários do Hospital.

A programação continua na próxima semana com a nomeação da “Comissão 90 Anos HVS”, na segunda-feira (3). Formada por diferentes representações, a Comissão será responsável pela organização do material histórico que será publicado em 2025, quando a Instituição completa 90 anos. Na quarta-feira (5), na Unidade Dom Bosco, o Hospital recebe a doação do valor arrecadado na última edição da Indumóveis, que teve parte dos valores dos ingressos revertidos à campanha Abrace o Vida.

A programação encerra no dia 06, quando será inaugurada a Biblioteca de Rua da ACISAP, nas dependências do Hospital.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha