Seja bem vindo
Santa Rosa,14/04/2024

  • A +
  • A -

UBS Bela União recebe obras de revitalização e reforma


UBS Bela União recebe obras de revitalização e reforma
Publicidade

A Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa realizou na manhã desta segunda-feira (01/04), a reinauguração da Unidade Básica de Saúde Bela União. O local foi contemplado com obras de revitalização e reforma após danos causados pelo temporal ocorrido em janeiro de 2024. A ação contou com a presença de autoridades e da comunidade. Mais de R$ 75 mil foram investidos na obra.

O projeto contou com serviços de conserto do telhado, da rede elétrica, pisos, cercas, calçadas, pintura e instalação de climatizadores. O Presidente da FUMSSAR, Délcio Stefan, destacou que as melhorias também refletem no cuidado integral dos cidadãos, “Estamos melhorando a infraestrutura das Unidades Básicas de Saúde de Santa Rosa. São importantes obras que qualificam ainda mais, o atendimento para a população”.

Em 2023, foram realizados cerca de 18 mil procedimentos na UBS Bela União, no interior de Santa Rosa. No local, são atendidos cerca de 1.455 usuários. Fazem parte da área de abrangência, as seguintes localidades: Candeia Alta, Candeia Baixa, Bela União, Lajeado Capim, Lajeado Reginaldo, Lajeado Assombrado, Km 10, Esquina Loro, Lajeado Guavirova, Lajeado Tigre e Água Santa. Além disso, a UBS possui um Posto Avançando de Atendimento, localizado em Candeia.




MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha