Seja bem vindo
Santa Rosa,27/04/2024

  • A +
  • A -

19º RC Mec recebe visita de inspeção do Comandante da 3ª Divisão de Exército ‘‘Divisão Encouraçada’’


19º RC Mec recebe visita de inspeção do Comandante da 3ª Divisão de Exército ‘‘Divisão Encouraçada’’
Publicidade

  Santa Rosa (RS) – No dia 26 de março de 2024, o 19º Regimento de Cavalaria Mecanizado, “Regimento San Martín”, recebeu a visita de inspeção do Senhor General de Divisão Paulo Roberto Rodrigues PIMENTEL, Comandante da 3ª Divisão de Exército, ‘‘Divisão Encouraçada’’, acompanhado do Senhor General de Brigada Ádamo Luiz COLOMBO Da Silveira, Comandante da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, ‘‘Brigada José Luiz Menna Berreto”, e comitivas.

  A visita de teve como finalidade inspecionar as instalações do Regimento, principalmente, os alojamentos dos Soldados incorporados no corrente ano e acompanhar as instruções do Período de Instrução Individual Básica.

  Como parte das atividades, o Gen Pimentel foi recebido pela Guarda do Quartel, presidiu a formatura geral do Regimento e recebeu a apresentação dos Oficiais. Na sequência, o TC Pedro André Pimenta UCHOA, Cmt 19º RC Mec, fez uma apresentação sobre o Regimento para o Cmt 3ª DE e para sua comitiva. Em seguida, o Gen Pimentel percorreu as SU e, no fim, reuniu os Oficiais, os Subtenentes e os Sargentos para transmitir suas orientações e diretrizes para o corrente ano.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha