Seja bem vindo
Santa Rosa,23/07/2024

  • A +
  • A -

Corpo de bombeiros faz buscas por homem desaparecido na Região Noroeste

Eifraim Amaral Leal, 38 anos, saiu para pescar no interior do município e a família não teve mais contato. Equipes trabalham desde a última sexta-feira (5)

Fonte: GZH / KÍMBERLLY KAPPENBERG
Corpo de bombeiros faz buscas por homem desaparecido na Região Noroeste
Publicidade

Neste domingo (7), o Corpo de Bombeiros de Panambi entra no terceiro dia de buscas por um homem que desapareceu em Condor, cidade de 6,4 mil habitantes na Região Noroeste.  Eifraim Amaral Leal, 38 anos, saiu para pescar no interior do município na última quarta-feira (3) e não foi mais visto. 

Os bombeiros foram acionados pela esposa de Efraim na manhã da sexta-feira (4). A família contou à equipe que o homem teria informado que iria pescar e saído da residência na localidade de Rincão dos Pinheiros por volta das 7h de quarta, levando apenas os apetrechos de pesca.

Assim, as primeiras buscas se concentraram na área da residência da família, mas nada foi encontrado.  Neste fim de semana, os esforços estão voltados às margens do Rio Divisa, provável destino da pescaria, conforme a corporação.

No entanto, a forte correnteza no rio e a presença de pedras têm dificultado o trabalho das equipes, que não conseguem navegar pelo leito. Os bombeiros já solicitaram o suporte de cães farejadores para auxiliar nas buscas, que devem continuar ao longo de todo o dia.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha