Seja bem vindo
Santa Rosa,29/04/2024

  • A +
  • A -

Lajeado Engenho recebeu obras de melhorias


Lajeado Engenho recebeu obras de melhorias
Publicidade

O trabalho nas estradas e pontes do interior está sendo intensificado em Santa Rosa. As ações de recuperação, patrolamento e cascalhamento seguem sendo realizadas em todas as localidades. Nos últimos dias, o Lajeado Engenho foi contemplado com melhorias.

A equipe da Secretaria de Agricultura realizou o trabalho de recuperação de 3,5 km no local, com os serviços de patrolamento, cascalhamento e rolamento (limpeza de sarjetas). O Secretário de Agricultura, Gerson Karkow, destaca que as equipes estão atuando em diversas localidades do município, “As operações estão voltadas aos pontos com mais necessidade, para o escoamento da safra. Estamos seguindo um planejamento, para assim, poder contemplar mais locais e atender melhor a comunidade”.

O Departamento de Manutenção Viária esteve realizando obras de manutenção e recuperação no Lajeado Manchinha e no Lajeado Bonito. A Linha Federação também foi contemplada com os serviços de patrolamento e limpeza de desaguadores e bueiros. Além disso, as equipes trabalham na restauração de uma ponte nos fundos da subestação da CEEE.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha