Seja bem vindo
Santa Rosa,29/04/2024

  • A +
  • A -

Domingo foi de preparação das recepcionistas da Fenasoja 2024


Domingo foi de preparação das recepcionistas da Fenasoja 2024
Publicidade

O domingo (14/04) foi de encontro com as recepcionistas que atuarão na Fenasoja 2024. Durante a manhã elas participaram de um treinamento sobre maquiagem, em aula foi ministrada pelo cabeleireiro e maquiador Jeferson Scherer e sua equipe. O profissional conversou com as meninas sobre os cuidados com a pele para receber a maquiagem durante a feira.

Jeferson será responsável pela maquiagem das recepcionistas ao longo dos 10 dias da feira e ressaltou a importância dos cuidados com a pele, antes e após a make. "Destacamos os processos para que elas consigam ter um cuidado melhor com a pele, pois estarão maquiadas durante todo o evento. Sempre ressaltando a importância da saúde da pele, para evitar manchas e adiar o envelhecimento", disse.

A presidente da Comissão de Recepção e Eventos, Daiane Dutra salientou que a parceria com da Fenasoja com a equipe do Jeferson Scherer se fortalece a cada edição. "É um importante parceiro, além de ser um excelente profissional", afirmou.

A Comissão segue com atividades frequentes.  Nas últimas semanas a Fenasoja já recebeu a participação voluntária da psicóloga e assessora de eventos Andrea Pedrazani que trabalhou sobre o que é ser recepcionista, suas funções, qual o trabalho realizado pelo recepcionista, postura, trabalho em grupo, regras de etiqueta, aparência pessoal, dentre outras pautas. Também estiveram participando as profissionais Anelize Meneghetti-especialista em posicionamento digital e Lidiane Veiga-mentora e palestrante que abordaram a comunicação e relações humanas. A professora de espanhol Sandra Dani, voluntariamente, também ministrou uma aula.

O centenário da soja no Brasil será a grande comemoração da Fenasoja 2024, marcada para ocorrer de 17 a 26 de maio, no Parque de Exposições de Santa Rosa.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha