Seja bem vindo
Santa Rosa,29/04/2024

  • A +
  • A -

Garantidos descontos entre 10 e 30% nos ingressos de shows para expositores e patrocinadores da Fenasoja

O produtor Luis Dorneles destacou que é uma forma de garantir a participação de colaboradores dos parceiros em áreas especiais.


Garantidos descontos entre 10 e 30% nos ingressos de shows para expositores e patrocinadores da Fenasoja
Publicidade

A Comissão de Promoções da Fenasoja 2024, a Tabaca Hookah Club e We produções com intuito de valorizar a participação de empresas na feira, garante descontos especiais na compra de ingressos para shows desta edição. Expositores e patrocinadores do evento terão descontos de 10 a 30% na compra de combo.

O produtor Luis Dorneles destacou que é uma forma de garantir a participação de colaboradores dos parceiros em áreas especiais. "A Fenasoja acontece com a parceria de muitas empresas, e queremos que elas comemorem os bons resultados nos negócios nos nossos shows. Por isso garantimos condições especiais na compra de combos de ingressos, que podem chegar a 30% de desconto", comemorou Luis. Para garantir o acesso, basta efetuar a compra via fone/whats: Contato: (55) 99102-8875.

COMBOS OFERTADOS:

COMBO 20 INGRESSOS

Na compra conjunta de 20 ingressos para os shows da Fenasoja 2024, será aplicado um desconto total de 10% no valor de venda normal dos ingressos escolhidos (preço na data da compra).

COMBO 30 INGRESSOS

Na compra conjunta de 30 ingressos para os shows da Fenasoja 2024, será aplicado um desconto total de 15% no valor de venda normal dos ingressos escolhidos (preço na data da compra).

COMBO 40 INGRESSOS

Na compra conjunta de 40 ingressos para os shows da Fenasoja 2024, será aplicado um desconto total de 20% no valor de venda normal dos ingressos escolhidos (preço na data da compra).

COMBO 50 INGRESSOS (ATÉ 99)

Na compra conjunta de 50 a 99 ingressos para os shows da Fenasoja 2024, será aplicado um desconto total de 25% no valor de venda normal dos ingressos escolhidos (preço na data da compra).

COMBO 100 INGRESSOS (OU MAIS)

Na compra conjunta acima de 100 ingressos para os shows da Fenasoja 2024, será aplicado um desconto total de 30% no valor de venda normal dos ingressos escolhidos (preço na data da compra).

ACESSO AO PARQUE: A Comissão de Bilheteria salienta que o ingresso ao parque terá a cobrança normal durante os 10 dias de feira, e custará R$ 10,00. O espaço de shows terá a cobrança separada, por ser um espaço diferenciado nesta edição.

ACESSO A ARENA DE SHOWS:

A área de shows nesta edição é um atrativo a parte, e terá cobrança separada, exceto os dois dias de shows gratuitos. A Arena MrJack.bet terá estrutura completa de gastronomia, banheiros e áreas especiais. Espaço poderá ser acessado a partir das 18h, e contará com atrações especiais, além dos shows nacionais. Para garantir acesso aos shows, o público pode acessar o site. https://www.ingressonacional.com.br/fenasoja2024

INGRESSO PARA EXPOSITORES E PATROCINADORES NA ARENA DE SHOWS:

Tabaca Hookah Club e We produções estão com promoções especiais para compra de combo de ingressos para os shows. Podem ter acesso aos descontos empresas expositoras e patrocinadoras da Fenasoja 2024. Basta procurar a produção do evento, através do fone whats (55)99102-8875.

Ingressos podem ser adquiridos: https://www.ingressonacional.com.br/fenasoja2024. As vendas Físicas na Vencal Calçados Santa Rosa.

O centenário da soja no Brasil será a grande comemoração da Fenasoja 2024, marcada para ocorrer de 17 a 26 de maio, no Parque de Exposições de Santa Rosa.

Shows da Fenasoja 2024:

Raça Negra- dia 17 de maio

Julia & Rafaela e também o Dj GBR- dia 18 de maio

Sunset com Pedro Sampaio- Dia 19 de maio

Show de banda- Corpo e Alma e Rainha Musical- 23 de maio

Ana Castela- dia 24 de maio

Bruno e Marrone- dia 25 de maio




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha