Seja bem vindo
Santa Rosa,29/04/2024

  • A +
  • A -

Policiais militares do 1ºBRBM recebem visita especial em Santa Rosa

Fonte: POR TEXTO: COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 1º BRBM / IMAGEM: SGT IVO
Policiais militares do 1ºBRBM recebem visita especial em Santa Rosa Policiais militares do 1ºBRBM recebem visita especial em Santa Rosa
Publicidade

Na terça-feira (09/04) os policiais militares do Pelotão Rodoviário de Santa Rosa receberam a visita do pequeno Miguel, após a criança ter recebido alta hospitalar.

Os policias militares foram acionados na última sexta-feira (05/04) por um homem pedindo socorro, informando que seu filho, de 01 ano e 2 meses, estava se alimentando e engasgou-se com a comida, e que não estaria conseguindo respirar.

Prontamente os policiais militares realizaram a manobra de Heimlich, sendo que num primeiro momento a criança não reagiu. Em ato contínuo a mãe e a criança foram levadas ao hospital, sendo que durante o trajeto o trabalho de reanimação foi continuado e ao chegar à unidade de saúde a criança já estava respirando.

O menino ficou por alguns dias internado, e na terça-feira, após a sua alta hospitalar foi levado por seus pais para agradecer aos policias militares que ajudaram a salvar sua vida.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha