Seja bem vindo
Santa Rosa,26/04/2024

  • A +
  • A -

Feira de Carreiras Unijuí acontece em outubro nos campi Ijuí e Santa Rosa


Feira de Carreiras Unijuí acontece em outubro nos campi Ijuí e Santa Rosa
Publicidade

Um ambiente destinado ao networking, a troca de experiências e a tirar dúvidas sobre as oportunidades de trabalho em grandes empresas da região. Esse é o objetivo da Feira de Carreiras Unijuí, que neste ano acontece de uma forma um pouco diferente nos campi de Santa Rosa, na segunda-feira, 30 de outubro; e de Ijuí, na terça-feira, dia 31 de outubro.

“Para este ano, estamos organizando a Feira segmentada por áreas e focada no networking. O objetivo é aproximar nossos estudantes dos recrutadores das principais empresas da região de maneira mais efetiva”, destaca a coordenadora da Assessoria de Marketing da Fidene/Unijuí, Talita Mazzola. Ela destaca ainda que muitas empresas têm contatado a Universidade em busca de talentos e que estão ansiosos para participar da Feira. “A qualidade dos profissionais formados pela Unijuí é reconhecida amplamente em todo Estado e até fora dele. Isso faz com que muitos recrutadores estejam em busca dos nossos estudantes, tanto da graduação, quanto da pós-graduação. A Feira de Carreiras será um momento ímpar de troca de experiências e contato com grandes empresas que também estarão realizando o recrutamento”, destaca.

As empresas estarão divididas por áreas do conhecimento em dois espaços diferentes no campus Ijuí, sendo o Auditório do Espaço + Inovação, no Prédio 7, destinado às oportunidades nas áreas das Engenharias e Tecnologias; enquanto o hall do Prédio 60, da Biblioteca Mario Osorio Marques, será palco para apresentação das oportunidades das vagas disponíveis nas demais áreas do conhecimento. Além disso, no Auditório do Prédio C, do campus Santa Rosa, as empresas daquela região estarão expondo as vagas em todas as áreas do conhecimento. Nestes locais também estará disponível um espaço personalizado para fotos de currículo e dicas sobre a melhor forma de construir um currículo de destaque.

A Feira de Carreiras da Unijuí é aberta para os alunos da Graduação e Pós-Graduação Lato e Stricto Sensu, além de estar aberta para todos os profissionais da região das cidades dos dois campi que estejam interessados em conhecer as oportunidades disponíveis. Os interessados podem se inscrever em www.unijui.edu.br/feiradecarreiras e garantir, além de um atestado de participação no evento, todas as vagas disponibilizadas pelas empresas participantes em primeira mão.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha