Seja bem vindo
Santa Rosa,25/04/2024

  • A +
  • A -

Próximo Almoço de Ideias da ACISAP terá importante liderança do setor da logística como convidado

Luciano Luft, acionista da Luft Logistics, irá falar sobre os desafios e oportunidades das Logtechs


Próximo Almoço de Ideias da ACISAP terá importante liderança do setor da logística como convidado
Publicidade

A ACISAP irá realizar mais uma edição do seu tradicional Almoço de Ideias na próxima terça-feira (19/09). O convidado desta edição será Luciano Luft, um dos empresários brasileiros mais influentes no setor da logística brasileira. Ele irá falar sobre o tema “Logtech: Desafio e Oportunidade”.

Natural de Santa Rosa, Luciano é reconhecido por sua liderança e participação em empresas de destaque - como a Luft Agro (logística de defensivos, fertilizantes e sementes), Luft Solutions (logística no e-commerce) e a Luft Healthcare (logística de medicamentos). Atualmente, a Luft Logistics gera em torno de 9 mil empregos diretos e expede de suas operações mais de 1 milhão de pedidos por dia. O empresário também participa de relevantes projetos no terceiro setor, como a criação da Favela Llog, projeto de logística com inclusão social junto com a Cufa, que faz entregas do e-commerce nas favelas.

As Logtechs – assunto desta edição – se referem às novas empresas que aplicam tecnologias inovadoras ao setor de logística, e estão revolucionando o mercado atual. O termo vem da união das palavras em inglês logistics (logística) e technology (tecnologia). Assim como as fintechs desenvolvem soluções financeiras, as edtechs trabalham no mercado de educação e as healthtechs trabalham com inovação na área da saúde, as logtechs já são realidade no mundo todo e conquistam cada vez mais espaço no Brasil.

A 176ª edição do Almoço de Ideias será realizada no Clube Concórdia, na terça-feira, 19 de setembro, a partir das 11h30. Os cartões estão disponíveis na ACISAP, com preço diferenciado para associados. Não haverá venda no dia do evento. Mais informações pelo WhatsApp 99108-0938.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha