Seja bem vindo
Santa Rosa,26/04/2024

  • A +
  • A -

Confira as principais ocorrências de Santa Rosa e região

Fonte: Fato Notícias
Confira as principais ocorrências de Santa Rosa e região
Publicidade

BRIGA | Indivíduo ameaça vizinho com faca na vila Sulina 

Policiais da Brigada Militar comunicaram que em um bar na vila Sulina em Santa Rosa ocorreu uma briga, um indivíduo de 56 anos brigou com um vizinho de 59, ambos estavam no interior do bar. Um dos indivíduos pegou uma faca e foi em direção do outro o qual correu e chamou a Brigada Militar.

———————————

LESÃO | Senhora quebra o braço no bairro Planalto 

As 20h desta última segunda-feira 28/08, no ginásio do bairro Planalto em Santa Rosa uma senhora que fazia ginástica acabou caindo e quebrando o braço, a qual foi socorrida e medicada na UPA.

——————————-

TRÂNSITO | Moto e carro se envolveram em acidente na vila Flores

Policiais da Brigada Militar comunicaram que as 10h30mn desta última segunda-feira 28/08, na rua José Bonifácio, vila Flores em Santa Rosa, ocorreu um acidente de trânsito. Uma Honda Biz conduzida por uma mulher de 36 anos se envolveu em acidente com um Focus conduzido por uma senhora de 71 anos. A condutora da Biz sofreu lesões corporais e foi medicada na UPA.

——————————

GOLPE | Homem tem Instagram hackeado na vila Auxiliadora

Um homem residente na vila Auxiliadora em Santa Rosa, comunicou que Hackearam o seu Instagram e estão usando seus dados pessoais para dar golpes nas pessoas conhecidas, não consegue mais acessar a conta.

——————————

ACIDENTE | Montana cai em valeta na vila São Francisco 

Polícia da Brigada Militar comunicaram que ocorreu um acidente de trânsito na vila São Francisco em Santa Rosa. Uma Chevrolet Montana conduzida por uma mulher de 28 anos saiu da estrada e caiu em um valeta, a condutora sofreu lesões corporais e foi medicada na UPA.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha