Dr. Leonardo Alves

Dr. Leonardo Alves

R. Fernando Ferrari, 45 - Centro, Santa Rosa - RS, 98780-768
(55) 3511- ... Ver Telefone

Sobre Nós

Dr. Leonardo Alves: Cuidando da saúde feminina com excelência

Em Santa Rosa, Dr. Leonardo Alves é o médico que se destaca no cuidado da saúde feminina. Com especialização em Ginecologia e Obstetrícia, ele é a escolha ideal para mulheres em busca de atenção médica especializada e comprometida.

Localizado na Medclin Clínica, na Rua Fernando Ferrari, 45, Dr. Leonardo Alves é uma referência para mulheres que valorizam a qualidade nos cuidados médicos.

A Ginecologia e Obstetrícia desempenham um papel fundamental na vida das mulheres, acompanhando desde a adolescência até a maternidade e além. Dr. Leonardo Alves compreende essa importância e oferece atendimento completo e personalizado.

Seja para exames de rotina, tratamentos ginecológicos ou acompanhamento na gestação, o Dr. Leonardo Alves é o médico de confiança que fornece orientação, apoio e informações para decisões informadas.

Além de sua excelência clínica, ele é conhecido por seu atendimento caloroso e compassivo. Criando um ambiente acolhedor e amigável, ele alivia as preocupações que podem surgir em consultas sensíveis.

O trabalho do Dr. Leonardo Alves vai além do consultório, impactando positivamente a vida de mulheres e suas famílias. Sua dedicação à saúde feminina é exemplar na medicina. 

Se você está em Santa Rosa e busca um ginecologista e obstetra experiente e dedicado, Dr. Leonardo Alves é uma escolha certa. Marque sua consulta hoje ligando para ☎️ 55 3511-3867 e comece sua jornada em direção a uma saúde feminina plena e bem-estar tranquila com Dr.

Veja Mais..
Deixe sua opiniào

Como Chegar

Horários de Funcionamento

Segunda
Fechado
Terça
Fechado
Quarta
Fechado
Quinta
Fechado
Sexta
Fechado
Sábado
Fechado Fechado
Domingo
Fechado

Avaliações

NotaEsta empresa ainda não possui avaliações, seja o primeiro!
- 0 usuários
- 0 usuários
- 0 usuários
- 0 usuários
- 0 usuários
- 0 usuários

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha