Seja bem vindo
Santa Rosa,18/04/2024

  • A +
  • A -

Paquetá acerta com empresa de Jay-Z, que agencia Vini Jr e Endrick

Fonte: noticiasaominuto.com.br
Paquetá acerta com empresa de Jay-Z, que agencia Vini Jr e Endrick
Publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - O meia Lucas Paquetá acertou com a empresa Roc Nation Sports Brazil, para agenciar sua carreira.



O jogador da Seleção Brasileira e do West Ham agora é agenciado pela empresa do cantor Jay-Z.


Vinícius Júnior, Endrick e Gabriel Martinelli também são clientes da empresa. Além deles, Kevin De Bruyne, Lukaku, Rihanna e Alicia Keys são alguns dos outros clientes.


Frederico Pena, CEO da RNSB, e sua equipe serão responsáveis pela gestão da carreira e rotina do atleta.


Segundo ele, a empresa tem como objetivo "elevar a relevância dos jogadores agenciados para um âmbito internacional, com status de ícones culturais e globais".


Paquetá celebrou o acordo e disse que é uma honra ser representado pela empresa do cantor: "Estou muito animado, quero evoluir na parte publicitária e seguir com êxitos esportivos no meu clube e na Seleção Brasileira".


O brasileiro será o camisa 10 do time inglês na temporada de 2023/2024. Nesta última temporada, o meia conquistou a Conference League, marcou cinco gols e deu três assistências, em 41 jogos pelo West Ham


A empresa de Jay-Z, se tornou acionista majoritária da TFM Agency - uma companhia que atua no cenário do futebol mundial, com vinte anos de experiência.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha