Seja bem vindo
Santa Rosa,25/04/2024

  • A +
  • A -

Próximos dias serão de chuva e muito frio no Estado


Próximos dias serão de chuva e muito frio no Estado
Publicidade

Os próximos sete dias terão volumes elevados de precipitação e muito frio no Rio Grande do Sul. É o que aponta o Boletim Integrado Agrometeorológico 28/2023, da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação (Seapi), em parceria com a Emater/RS-Ascar e o Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga).

Na sexta-feira (14/7) e no sábado (15/7), o ingresso de uma massa de ar frio e seco afastará as instabilidades e manterá o tempo firme, com declínio da temperatura. No domingo (16/7), a propagação de uma frente fria no oceano provocará maior variação da nebulosidade, com possibilidade de ocorrência de chuvas isoladas.

Entre segunda (17/7) e quarta-feira (19/7), o ingresso de uma nova massa de ar seco e frio manterá o tempo firme, com acentuado declínio das temperaturas e formação de geadas em diversas regiões.

Os volumes previstos deverão oscilar entre 20 e 50 mm na maioria das regiões. Na Região Central, Zona Sul, Litoral e Região Metropolitana, os totais deverão variar entre 60 e 80 mm.

SANTA ROSA

A cidade na próxima semana será congelante, já no sábado a mínima será de 6ºC com máxima de 19ºC e não deverá chover, a temperatura vai se repetir durante os outros dias até quarta-feira quando a chuva chega e eleva as temperaturas.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha