Seja bem vindo
Santa Rosa,24/04/2024

  • A +
  • A -

Belo quitou dívida milionária? Denilson se manifesta após post de jornalista viralizar

Fonte: jovempan.com.br
Belo quitou dívida milionária? Denilson se manifesta após post de jornalista viralizar
Publicidade

O ex-jogador Denilson se manifestou nesta quarta-feira, 12, após ser divulgado que o cantor Belo quitou a dívida que rendeu uma briga judicial de mais de 22 anos. Estima-se que o valor devido é superior a R$ 7 milhões. O assunto repercutiu nas redes sociais após o jornalista Leo Dias divulgar que a equipe do pagodeiro afirmou que houve um acordo e que o caso foi finalmente resolvido. Denilson, em seu Twitter, negou: “Em relação as últimas notícias divulgadas sobre o caso com o cantor Belo, o que posso afirmar é que ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução e tão logo o assunto esteja 100% resolvido, me manifestarei. Ainda não está”. 


Procurada pela Jovem Pan, a assessoria de imprensa de Belo afirmou que eles estão “em meio ao pleno andamento dos processos de regularização do débito existente” com o ex-jogador. “Atualmente, estamos realizando avanços nos procedimentos administrativos necessários para liquidar por completo a pendência financeira em questão. Estamos tratando meticulosamente dos pormenores financeiros, seguindo os acordos firmados entre todas as partes envolvidas, com a finalidade de solucionar essa situação no menor tempo possível. Reiteramos nosso compromisso com a clareza e garantimos que todas as partes interessadas serão devidamente informadas sobre qualquer progresso significativo neste processo de regularização”, informou a nota.


Denilson procurou a Justiça quando o marido de Gracyanne Barbosa decidiu deixar o Soweto no início do ano 2000 e seguir carreira solo. Na época, o grupo de pagode que se popularizou com Belo como vocalista era gerenciado pelo ex-jogador. Em 2004, o cantor foi condenado a pagar uma indenização ao atual comentarista da Band por quebra de contrato. O artista, no entanto, não pagou o atleta, que por diversas vezes o cobrou publicamente. Na últimas duas décadas, a Justiça chegou a determinar o bloqueio e a penhora de bens e cachês recebidos pelo cantor. A briga voltou à tona após Denilson entrar com um pedido judicial para que o prêmio do cantor no quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão com Huck”, fosse bloqueado. A solicitação foi acatada, mas o dono do hit Intriga da Oposição não venceu a competição. 








COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha