Equipe de basquete SOJÃO tem projeto aprovado no Pro-Esporte



Por Antonio Vieira em 14/01/2022 às 09:51 hs

 

A Secretaria Estadual de Esportes divulgou a lista dos projetos aprovados pela Câmara Técnica relativa ao Pró-Esportes RS.

O projeto “Sonho de Gigantes” – Ano 2 da Associação SOJÃO Basquete Clube de Santa Rosa foi um dos beneficiados, tendo obtido a pontuação de 83.8, a maior entre os que concorriam na categoria de base.

Nesta quinta-feira (13), o presidente do SOJÃO, Betuel Sauer, recebeu ofício da Diretoria de Fomento da Secretaria de Esportes e Lazer do RS confirmando a aprovação da proposta e autorizando a entidade a captar os recursos através da Lei de Incentivo ao Esporte. Segundo Betuel, são R$ 300 mil para que o SOJÃO possa, a exemplo do ano passado, investir em quatro categorias e, desta forma, além de incentivar à prática desportiva, participar de competições em âmbito estadual.

“Poderemos captar os recursos e aplicar na contratação de professores, treinos, uniformes para os atletas de quatro categorias (feminina, mista e duas masculinas) e despesas de deslocamento e estadias nas competições”, explica Betuel.

 

Fonte: Jornal Noroeste.

 

 



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !