Seja bem vindo
Santa Rosa,25/04/2024

  • A +
  • A -

Operação Cova Rasa combate tráfico de drogas e crime organizado na região de Santa Rosa


Operação Cova Rasa combate tráfico de drogas e crime organizado na região de Santa Rosa
Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (12), na região de Santa Rosa, foi deflagrada a Operação Cava Rosa. Trata-se de uma ação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Santa Rosa, com o apoio da Brigada Militar, Polícia Penal e Exército Brasileiro.

A ação é uma continuidade ao trabalho de repressão ao tráfico de drogas e ao crime organizado, com o cumprimento de 15 mandados de busca e apreensão nas cidades de Santa Rosa e Tuparendi. Durante a ação de ontem, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, sendo um homem e duas mulheres.

No decorrer das investigações, 12 pessoas foram presas, sendo uma de forma preventiva. Neste período também foram realizadas apreensões de drogas, como maconha, crack, pontos de LSD, MDMA, além de duas pistolas, munições e aproximadamente 26 mil reais.

A operação ainda contou com o apoio da DP/Santa Rosa, DPPA/Santa Rosa, Deam/Santa Rosa, DP/Porto Lucena, DP/Tuparendi, PP/Porto Mauá, DP/Tucunduva, DP/Santo Cristo, DP/Horizontina, DP/Três de Maio, DP/Dr. Maurício Cardoso e 10ª DPRI/Santa Rosa.




MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha