Seja bem vindo
Santa Rosa,20/04/2024

  • A +
  • A -

Encerrada a maior Feira do Livro de Santa Rosa


Encerrada a maior Feira do Livro de Santa Rosa
Publicidade

Depois de seis dias de muitas atrações e atividades, foi encerrada na noite de terça-feira (11), a 18ª edição da Feira do Livro - 2023. Com números expressivos, esta é considerada a maior feira da história de Santa Rosa. Cerca de 10 mil visitantes passaram pelo local e conheceram o espaço que foi instalado ao ar livre, em frente à Praça da Bandeira. Quase quatro mil alunos da Rede Municipal de Ensino, puderam adquirir de forma gratuita, um exemplar literário através do vale-livro distribuído pela prefeitura. Um investimento de mais de R$ 120 mil de recursos próprios do município.

Durante a programação, ocorreram o lançamento de 18 novas obras literárias. A Secretária de Educação e Cultura, Lires Zimmermann, agradeceu a participação do Patrono, Alcides Vicini e do Escritor Homenageado, Gerson Lauermann e ressaltou a importância do evento para o município, “Encerramos a 18ª Feira do Livro com sucesso e muito felizes por tudo o que foi realizado nestes seis dias. Foram diversas atrações, palestras, rodas de conversas, apresentações artísticas e o mais importante, o incentivo à leitura e ao conhecimento”.

Ao todo, 12 estandes com livreiros e livrarias de diferentes cidades participaram da feira. Foram comercializados até o encerramento, R$ 206.200,00. A 18ª Feira do Livro de Santa Rosa foi promovida pela prefeitura, através da Secretaria de Educação e Cultura e teve o apoio de diversas empresas e instituições do município. O encerramento contou também, com a participação da Banda Municipal.




MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha