Seja bem vindo
Santa Rosa,20/04/2024

  • A +
  • A -

Comitiva de Posadas é recebida em Santa Rosa


Comitiva de Posadas é recebida em Santa Rosa
Publicidade

O Prefeito de Santa Rosa, Anderson Mantei recebeu na manhã desta quarta-feira (12), a visita de uma comitiva de Posadas - Argentina. Na oportunidade, os argentinos apresentaram a Temporada Turística de Inverno 2023 (Programação das férias de julho) e divulgaram o lançamento da 3ª edição do Festival de Cerveja Artesanal UNA+, que vai acontecer no próximo dia 20 de julho, Dia do Amigo. Uma atividade para a divulgação foi realizada no Centro Cívico e contou com a presença de diversas lideranças e autoridades.

O objetivo do encontro foi fortalecer o vínculo entre Santa Rosa e Posadas e promover um intercâmbio social, cultural e econômico entre as duas cidades. O Diretor Geral de Desenvolvimento Regional de Posadas, Martin Echenique, agradeceu a recepção calorosa e destacou a importância deste acontecimento, “Estamos aqui hoje para divulgar nossa temporada de inverno e aproximar Santa Rosa de Posadas. Somos cidades irmãs e queremos cada vez mais, promover este intercâmbio e desenvolvimento dos dois municípios”.

O município de Santa Rosa firmou no mês passado, um convênio de irmanação com Oberá, também na Argentina, para estreitar as relações com a cidade vizinha. Durante sua fala, o Prefeito Anderson Mantei, ressaltou que Santa Rosa está sempre de portas abertas para receber o povo argentino e propôs firmar o mesmo convênio com o município de Posadas, “Este é um passo a mais que damos para potencializar a parceria e o vínculo entre Santa Rosa e Posadas. Precisamos avançar nas tratativas das obras de logística para facilitar o acesso aos dois municípios e promover o desenvolvimento e o turismo das duas cidades”. Após a apresentação, os convidados puderam participar de uma degustação de vinhos, cerveja artesanal e pratos típicos de Posadas. No final, diversos prêmios foram sorteados aos presentes, como ingressos para shows, diárias em hotéis e vinhos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha