Seja bem vindo
Santa Rosa,18/04/2024

  • A +
  • A -

Casa do Pequeno Leitor foi uma das atrações da Feira do Livro 2023


Casa do Pequeno Leitor foi uma das atrações da Feira do Livro 2023
Publicidade

Um mundo novo de descobertas é possível ao abrir um livro e ler ou ouvir uma história. Foi com este objetivo que nesta 18ª edição da Feira do Livro de Santa Rosa, uma nova atração foi lançada. A Casa do Pequeno Leitor foi um projeto desenvolvido em parceria pela prefeitura e Fundação Educacional Machado de Assis – FEMA. Durante os seis dias de programação, o espaço foi visitado pela comunidade que prestigiou a feira.

Muitas contações de histórias e rodas de conversa aconteceram no espaço criado com tanto carinho e dedicação. Diversas escolas e estudantes passaram pelo cantinho que foi ornamentado com mesa para pintura, pufs, poltronas e várias estantes de livros. O Prefeito Anderson Mantei acompanhado da Secretária de Educação e Cultura, Lires Zimmermann, do Patrono da 18ª Feira do Livro, Alcides Vicini e do Escritor Homenageado, Gerson Lauermann, conheceu a sala de leitura. “Um espaço lindo que serviu para aproximar ainda mais nossas crianças e adolescentes da leitura e dos livros. Nosso agradecimento à FEMA pelo belíssimo projeto e pela parceria”.

A Casa do Pequeno Leitor foi executada a partir de um projeto criado pela equipe de Comunicação e Imprensa da FEMA, junto com o Centro Tecnológico Machado de Assis. A previsão é que o espaço esteja novamente à disposição da comunidade, na 19ª Feira do Livro de Santa Rosa, que vai acontecer em 2024.




MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha