Seja bem vindo
Santa Rosa,28/03/2024

  • A +
  • A -

FUMSSAR realiza obras de acessibilidade no Centro de Especialidades


FUMSSAR realiza obras de acessibilidade no Centro de Especialidades
Publicidade

O Presidente da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa, Délcio Stefan, autorizou o início das obras de acessibilidade do Centro de Especialidades. Na última semana, o Diretor do Departamento de Gestão Administrativa, Rogério dos Santos, acompanhado do Diretor do Departamento de Gestão Estratégica e Participativa, Fernando Borella, estiveram reunidos com o engenheiro responsável, Mateus Monegat de Gaspari, da Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Santa Rosa, para tratar sobre as melhorias.  

O projeto contempla a execução de rotas internas de acessibilidade ao público, guarda corpo, pintura do piso tátil interno e sanitários com barras de apoio e equipamentos adequados, conforme a legislação. “São obras que vão melhorar a infraestrutura do nosso Centro de Especialidades, proporcionando que todos os cidadãos possam ter acesso de qualidade aos serviços de saúde e um atendimento cada vez melhor”, destacou Rogério Santos.

A obra está em andamento e deve ser concluída até o mês de agosto. O serviço vai ser realizado durante os finais de semana, para não prejudicar o atendimento da população. Ao todo, vão ser investidos, R$ 31.994,56 de recursos próprios da Fundação de Saúde. O Centro de Especialidades, fica situado junto ao prédio administrativo da FUMSSAR. A empresa responsável pela execução da obra é a Casaclima Serviços Elétricos e Construções.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha