Seja bem vindo
Santa Rosa,18/04/2024

  • A +
  • A -

Prefeitura recebe doações da Alibem


Prefeitura recebe doações da Alibem
Publicidade

A Prefeitura de Santa Rosa recebeu mais uma importante doação para auxiliar na Campanha do Agasalho. O gesto de solidariedade foi realizado pela Alibem. A empresa entregou para o município, 80 cobertores casal e 80 toalhas de banho. O material vai ser destinado para o Banco do Vestuário, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social. 

Na oportunidade, o Prefeito Anderson Mantei e a Secretária de Desenvolvimento Social, Rita Strasser, receberam a doação. O Diretor da Alibem Alimentos, Ângelo Meneghetti, destacou que a empresa está sempre disposta a ajudar em causas nobres como a Campanha do Agasalho, “O inverno se aproxima e o nosso desejo é colaborar para que a ajuda chegue nas famílias que mais precisam”. Desde 2004, a empresa destina doações para a comunidade. Rita agradeceu em nome do município, “Ficamos muito contentes e gratos por esse gesto generoso e solidário, nesse período em que tantas pessoas necessitam de ajuda e de doações”.

Todos os anos, a Prefeitura de Santa Rosa realiza a Campanha do Agasalho. As pessoas que desejam ajudar, podem deixar as doações nos pontos de coleta do município. O Banco do Vestuário fica localizado junto à Unidade Central de Atendimento Municipal – UCAM. O telefone para contato é o (55) 3511-5125.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha