Seja bem vindo
Santa Rosa,24/04/2024

  • A +
  • A -

Luciana Locatelli que presidiará Indumóveis 2025


Luciana Locatelli que presidiará Indumóveis 2025
Publicidade

O domingo (11 de junho), iniciou com um café da manhã com expositores e voluntários da feira. Na oportunidade ocorreu a posse da arquiteta e urbanista, Luciana Locatelli que presidiará a edição que acontecerá em 2025. O empresário Elias Dallalba será o vice-presidente do evento.

Luciana reiterou sua trajetória na feira, destacou que foi voluntária pela primeira vez, quando em convite da colega arquiteta Cicília Liberali Paes e ainda projetou a próxima edição. “Uma amiga e referência na profissão me fez o convite e eu aceitei. De lá pra cá pude viver o voluntário e coordenar a Mostra Arq & Desgin. Agradeço a todos ao colegas de profissão, empresas parceiras e a cada integrante da feira que dedica o seu melhor. Levaremos isso para 2025, pensando numa feira que evolui a cada edição, que encanta, gera negócios, e com isso promove desenvolvimento”, concluiu.

No ato o presidente da Indumóveis 2023, Tito Feix agradeceu ao empenho de cada voluntário na realização desta edição e salientou a relevância que os expositores deram para a feira. “A Indumóveis a cada edição supera as expectativas e impressiona por sua qualidade e as tendências que os expositores trazem para o evento. Isso fortalece os setores da construção, mobiliário, decoração e design”, salientou. Já o presidente do Conselho Consultivo Permanente, Mogar Sincak reiterou toda a história do evento e salientou o processo evolutivo constante. “A história de evolução da feira passa de edição para edição. Cada presidente buscou inovar e essa construção segue. Um dos exemplos é a Mostra Arq & Design que iniciou em 2017 com seis espaços e hoje atinge os 16. Nosso trabalho é acompanhar e apoiar a feira”, disse.

O prefeito de Santa Rosa e voluntário da Indumóveis, Anderson Mantei parabenizou a cada voluntário e expositores pelo empenho nesta edição, reiterando que a feira contribui para o desenvolvimento do município. “A feira contribui diretamente para a evolução de Santa Rosa e da região. Isso só é possível graças ao trabalho de cada parceiro, expositor ou patrocinador”, parabenizou o chefe do executivo.

A Indumóveis 2023 segue até as 18h deste domingo (11 de maio). A Indumóveis 2023 é uma feira inovadora, focada em negócios, que visa fortalecer a economia da região Noroeste através do fomento à Engenharia, Mobiliário, Arquitetura, Design e Construção. A feira tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, Câmara Municipal de Vereadores de Santa Rosa, Sicredi, CCL Carpenedo e Cia Ltda, Lojas Quero-Quero, CREA-RS, CAU-RS, BRDE, Ketten Bebidas, Posto Vaccari, Grupo Viabiliza, Gráfica Santa Rosa, Sygo Unifique, Badesul, Cooperluz, Carsul, Casa Casagrande, Banrisul, Corsan e apoio do SEBRAE.




MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha