Seja bem vindo
Santa Rosa,28/03/2024

  • A +
  • A -

Servidores municipais são homenageados na Indumóveis


Servidores municipais são homenageados na Indumóveis
Publicidade

O 10º e último dia da Indumóveis 2023 iniciou com um café da manhã para os expositores e patrocinadores desta 8ª edição. O Prefeito Anderson Mantei esteve no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, participando da atividade. Na oportunidade, a comissão organizadora da Indumóveis fez uma homenagem aos servidores municipais que trabalharam durante o evento e anunciou o nome do vice-presidente da próxima edição que vai acontecer em 2025.

O Presidente da Indumóveis 2023, Tito Feix, agradeceu aos expositores, voluntários, visitantes e ao apoio que o Governo Municipal deu para a feira, “Tivemos nesta edição um prefeito voluntário, que esteve presente aqui no parque, todos os dias, com seu gabinete, despachando documentos, conversando com as pessoas e participando dos eventos da programação da Indumóveis. Não só ele, mas como toda a equipe da Prefeitura de Santa Rosa, tem o nosso agradecimento pela dedicação e apoio fundamental para que essa edição fosse um sucesso”.

A Vice-Presidente da feira e Presidente da próxima edição, Luciana Locatelli, também fez seus agradecimentos e emocionada anunciou o nome do vice-presidente que estará ao seu lado na 9ª Indumóveis. O escolhido foi o empresário e voluntário, Elias Dallalba. O Prefeito Anderson Mantei, destacou o trabalho voluntário e o prestígio dos expositores, “Foi uma feira extraordinária, de negócios, com resultados positivos e que trouxe mais desenvolvimento para Santa Rosa. É um orgulho para a nossa cidade e como Governo Municipal apoiar e participar desse evento tão importante para o nosso município”. A Indumóveis é uma feira inovadora, focada em negócios, que visa fortalecer a economia da região Noroeste através do fomento dos setores de Engenharia, Mobiliário, Arquitetura, Design e Construção. O ato de encerramento desta 8ª edição vai acontecer na tarde deste domingo (11), às 17h30min, no Parque de Exposições.




MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha