Seja bem vindo
Santa Rosa,18/04/2024

  • A +
  • A -

Cartão de crédito do Sicredi é o preferido dos brasileiros

Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito também revelou que a instituição financeira cooperativa tem o melhor atendimento em cartões do Brasil, com índice de 83,6%


Cartão de crédito do Sicredi é o preferido dos brasileiros
Publicidade

A Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito (PNCC), realizada pela CardMonitor em parceria com o Instituto Medida Certa, revelou que o cartão de crédito do Sicredi é o preferido entre os brasileiros. No estudo, 60,9% dos usuários que possuem mais de um cartão responderam que preferem o emitido pela instituição financeira cooperativa. O Sicredi também obteve a primeira posição no ranking de atendimento para cartão de crédito com 83,6% de satisfação, uma vantagem de 8,7 pontos percentuais em relação ao segundo colocado. 

“O Sicredi é uma organização de pessoas para pessoas. Nosso diferencial está na maneira próxima como nos relacionamos com nosso associado, com ele no centro da relação. A satisfação de 83,6% com a nossa central de atendimento é motivo de orgulho, visto ficamos muito acima da média de mercado, de 61,5%”, afirma Cristina Duclos, diretora executiva de Marketing e Experiência do Sicredi.


O diretor executivo de Produtos e Negócios do Sicredi, Odair Dalagasperina, também destaca o primeiro lugar em preferência. “Buscamos oferecer os melhores produtos e serviços para nossos associados. Termos o cartão de crédito preferido do Brasil é a confirmação de que estamos oferecendo um serviço de excelência, prático, confiável e com vantagens reconhecidas pelos nossos associados”, salienta. 


Além do NPS, a Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito avalia a satisfação com os principais atributos de um cartão de crédito como atendimento a clientes, limite de crédito, anuidade, programa de fidelização, aplicativo, aceitação, entre outros. O estudo permite comparar todos os players com a mesma metodologia e no mesmo período. Realizado anualmente, é considerado o maior projeto de aferição de satisfação de titulares de cartões do Brasil.  

O levantamento da Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito é feito por meio entrevista, ao telefone, com mais de 12 mil portadores de cartões. A PNCC equivale a seis pesquisas eleitorais do Ibope/Datafolha, cuja amostra normalmente é de dois mil entrevistados.  

Sobre o Sicredi 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 6,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.500 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.  




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha