Seja bem vindo
Santa Rosa,19/04/2024

  • A +
  • A -

Obra de pavimentação no Lajeado Faxinal está concluída


Obra de pavimentação no Lajeado Faxinal está concluída
Publicidade

A obra de pavimentação com pedras irregulares no Lajeado Faxinal está concluída. O Governo Municipal investiu mais de R$ 340 mil na localidade, para melhorar a infraestrutura e auxiliar no tráfego de veículos.  O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich, acompanhado do Secretário de Agricultura, Paulo Roberto dos Santos, esteve vistoriando a finalização do serviço.

Foram realizados no Lajeado Faxinal, 640 metros de pavimentação e drenagem. Outros locais do interior também têm recebido obras para qualificar as estradas, facilitando o escoamento da produção das propriedades rurais e proporcionando mais qualidade de vida para a população. “Estamos empenhados em melhorar as vias de acesso das comunidades para assim, facilitar a locomoção de pedestres e veículos e promover o bem-estar das pessoas que moram no interior de Santa Rosa”, destacou Aldemir.

A comunidade do Lajeado Faxinal possui uma população de mais de 20 famílias que foram beneficiadas com as melhorias. Foram investidos na obra, R$ 341.882,52 de recursos do Governo Federal, através de emenda do Deputado Osmar Terra – Ministério do Desenvolvimento Regional e de contrapartida do município.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha