Seja bem vindo
Santa Rosa,19/04/2024

  • A +
  • A -

Financie sua graduação com a Unijuí: conheça o PFP e o CrediUnijuí


Financie sua graduação com a Unijuí: conheça o PFP e o CrediUnijuí
Publicidade

Se você quer iniciar uma graduação mas acredita que não terá condições de custear a mensalidade, fique tranquilo: a Unijuí  está ofertando programas próprios de financiamento para ingressantes por meio do Vestibular de Inverno 2023 e Extravestibular, nos cursos presenciais da Universidade, exceto Medicina.

Os aprovados para ingressar no segundo semestre de 2023 terão acesso ao Plano de Flexibilização de Pagamento (PFP) - financiamento que permite ao acadêmico ampliar em 50% o prazo para pagamento do curso, ou seja, se o curso tem duração de 60 meses, o estudante paga em 90 parcelas.Este financiamento tem parcelas mensais fixas durante cada ano, sendo reajustadas anualmente de acordo com o índice de reajuste das mensalidades.

Além disso, a Universidade conta com o CrediUnijuí, opção de financiamento próprio da Instituição que cobre 50% do valor semestral de matrícula. Com este benefício, o acadêmico paga metade da mensalidade enquanto estuda e os outros 50% após concluir o curso ou se desvincular da Unijuí ou do programa. O saldo devedor é corrigido anualmente pelo mesmo índice de reajuste das mensalidades de graduação, acrescido de taxa de administração definida no edital. 

Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Estudante (CAE) da Unijuí, pelo telefone 3332-0444 ou pelos números de WhatsApp 55 3332 0200 e 55 99102 8336.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha