Seja bem vindo
Santa Rosa,14/04/2024

  • A +
  • A -

Pai e filho são mortos a tiros durante assalto no Noroeste do Estado

Latrocínio foi registrado na manhã deste domingo na cidade de Muliterno e, além dos dois mortos, outro familiar também foi ferido durante a ação em um mercado familiar

Fonte: Correio do Povo
Pai e filho são mortos a tiros durante assalto no Noroeste do Estado
Publicidade

Localizada a cerca de 260 quilômetros de Porto Alegre e com pouco mais de 1.720 habitantes (Censo 2022), a pequena cidade de Muliterno, na região Noroeste do Estado, foi alvo de um crime brutal que deixou dois mortos e um ferido a tiros, durante assalto registrado em pleno domingo de Páscoa.

O crime de latrocínio – roubo seguido de morte – ocorreu por volta das 9 horas, em um mercado situado no Centro do município. As vítimas que vieram a óbito eram pai e filho que, junto de outro filho ferido, eram proprietários do estabelecimento.

De acordo com a Brigada Militar (BM), relatos iniciais indicam que dois criminosos chegaram ao mercado em um carro Chevrolet Celta prata, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Durante a ação, os assaltantes renderam os familiares. Ao tentar reagir à investida dos criminosos, o pai e seus dois filhos foram alvejados a tiros.

Luiz Brollo Sobrinho, de 72 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Fábio Júnior Brollo, 44 anos, chegou a ser socorrido ao hospital, mas também foi a óbito durante o atendimento médico. O irmão mais jovem, de 41 anos, também foi atingido, mas não teve ferimentos graves.

Após o crime, os suspeitos fugiram em direção à BR 285 e abandonaram o veículo logo após a saída da cidade. O automóvel foi encontrado com o extintor de incêndio disparado em seu interior. Buscas são realizadas pela BM na região, mas até a noite de domingo, eles ainda não haviam sido localizados.

A Polícia Civil conduz as investigações do caso e conta com o auxílio de imagens das câmeras de segurança do mercado para tentar identificar e localizar os responsáveis pelo latrocínio.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha