Seja bem vindo
Santa Rosa,20/04/2024

  • A +
  • A -

Vida & Saúde apoia ação do Tabelionato em prol da declaração de doadores de órgãos


Vida & Saúde apoia ação do Tabelionato em prol da declaração de doadores de órgãos
Publicidade

No mês de sensibilização sobre a doação de órgãos, o Hospital Vida & Saúde está apoiando uma importante iniciativa do 1º Tabelionato de Notas de Santa Rosa, Cartório Haigert, que está confeccionando a “Escritura Pública Declaratória de Doação de Órgãos”. Além de manifestar para a família, agora quem deseja ser um doador de órgãos tem a possibilidade de lavrar a escritura em cartório, de forma gratuita.

O documento é encaminhado para a Central Notarial de Doação de Órgãos, tendo validade em todo o Estado. A iniciativa é do Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul, viabilizada a partir de um termo de cooperação assinado pela Anoreg/RS, em conjunto com a Secretaria Estadual de Saúde, o Poder Judiciário do RS, o Conselho Regional de Medicina do RS (CREMERS), a Santa Casa de Misericórdia e o Hospital de Clínicas de Porto Alegre.

A iniciativa foi apresentada no Hospital Vida & Saúde pelas tabeliãs e registradoras substitutas Magda Gaviraghi e Carolina Wilges, recebidas pela diretora-geral Vanderli de Barros e pela gerente assistencial, enfermeira Rosa Zorzan. No próximo dia 30, o 1º Tabelionato de Notas de Santa Rosa realiza a 2ª Jornada de Assessoramento Notarial de Portas Abertas, das 9h às 11h30. Na oportunidade, será possível realizar a Escritura Pública Declaratória de Doação de Órgãos.

O 1º Tabelionato de Santa Rosa fica localizado na Rua Buenos Aires, 741.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha