Seja bem vindo
Santa Rosa,18/04/2024

  • A +
  • A -

ASE DORI é campeã em Santo Cristo


ASE DORI é campeã em Santo Cristo
Publicidade

Na noite de sexta-feira (15), as gurias da ASE DORI foram até a cidade de Santo Cristo para disputar a final do 7º Interiorano e 3º aberto de Futsal, com organização da Sociedade Alto Uruguai de Bom Principio Alto com apoio da Coordenadoria de Ensino e Desporto, jogando contra a equipe do Jabaculê de Tuparendi. Uma partida bem disputada até o último segundo as gurias de Santa Rosa voltaram com o troféu de campeã na bagagem, vencendo a final por 2x1, os gols da ASE DORI foram anotados pela Duda e Lika, a goleira menos vazada da competição foi para a goleira Juh Vargas da ASE.

“A final foi bem disputada até último lance, conquistamos mais esse título para Santa Rosa e para o futsal feminino. Queremos convocar a torcida para apoiar nossa equipe na final do Estadual Série Ouro, será de muita importância a presença do torcedor”, ressaltou Lika.

Pelo segundo ano consecutivo a equipe da ASE DORI, está na final da Série Ouro, organizado pela Liga Sul Riograndense de Futsal (LSRDF), levando o futsal de Santa Rosa, novamente ao topo do Estado, a final será contra a equipe do Peñarol de Santa Maria, o primeiro jogo será em Santa Rosa no sábado dia 7 de outubro, às 17h, no Ginásio João Batista Moroni no complexo Liminha. A equipe também está classificada para a Recopa do Rio Grande do Sul no final do ano.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha