Seja bem vindo
Santa Rosa,29/03/2024

  • A +
  • A -

Confira as principais ocorrências de Santa Rosa e região

Fonte: Fato Notícias
Confira as principais ocorrências de Santa Rosa e região
Publicidade

GOLPE | Golpista se passar por mulher e pede dinheiro em Santa Rosa

Uma mulher residente no bairro Glória em Santa Rosa, comunicou que existe um número de celular onde alguém está se passando por ela, mandaram mensagem para seus amigos e parentes pedindo dinheiro. Foram usadas fotos da comunicante, ela pediu providências na Delegacia de Polícia.

—————————-

DROGA | Indivíduo foi abordado com cocaína no bairro Planalto em Santa Rosa

Policiais da Brigada Militar comunicaram que na rua Sinval Saldanha, no bairro Planalto em Santa Rosa, abordaram um indivíduo de 27 anos, o qual tinha junto porções de cocaína, ele disse que é viciado, a droga foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia.

—————————

FURTO | Indivíduos furtaram refrigerante e salsichão no centro de Santa Rosa

As 02h30mn da madrugada desta sexta-feira 15/09, na avenida Borges de Medeiros em Santa Rosa, dois indivíduos ao avistar a viatura Policial largaram objetos no chão e saíram correndo. Foi apreendido 6 garrafas de refrigerantes, 6kg de salsichão, uma peça de presunto, tudo furtado.

Objetos foram apreendidos e entregues na Delegacia de Policia. 

——————————

PREJU | Jovem perde carteira e indivíduos fazem compras com seu cartão em Santa Rosa

Um homem residente no bairro Cruzeiro em Santa Rosa, comunicou que seu enteado esqueceu a carteira no banco da praça Tape-Porã em Santa Rosa, ao se dar conta voltou ao local, porém não estava mais lá. Mais tarde o enteado recebeu mensagem no seu celular informando que compras estavam sendo feitas com o seu cartão.

——————————-

DROGA | Indivíduo foi abordado com crack no bairro Sulina

Policiais da Brigada Militar na travessa Medeiros no bairro Sulina em Santa Rosa, abordaram um indivíduo de 40 anos, o qual tinha junto uma porção de crack, disse que é viciado, droga foi apreendida e indivíduo liberado.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha