Seja bem vindo
Santa Rosa,25/04/2024

  • A +
  • A -

Governo Municipal anuncia mudança na Secretaria de Obras


Governo Municipal anuncia mudança na Secretaria de Obras
Publicidade

O Governo Municipal anunciou uma mudança na Secretaria de Obras do município. O atual secretário Rodrigo Bürkle, volta assumir o cargo de vereador e o parlamentar Máximo Altemir Martins (Timirinho), assume a pasta no seu lugar. A troca faz parte de um planejamento prévio, com o objetivo de dinamizar o trabalho desenvolvido na secretaria.

Rodrigo Bürkle foi eleito duas vezes vereador (2016 e 2020) e atuou por mais de 10 anos à frente da Secretaria de Obras, como diretor e secretário. Na oportunidade, o vice-prefeito Aldemir Ulrich, destacou os excelentes serviços prestados por Bürkle e agradeceu o empenho durante o período de pouco mais de dois anos de trabalho como integrante da Gestão atual, “Essa mudança faz parte da gestão e da política. Ninguém está saindo de um lugar para outro por falta de competência. Todas as alterações são feitas, sempre com diálogo, respeito e planejamento. Agradecemos ao trabalho realizado pelo colega Rodrigo e damos boas-vindas ao também colega Timirinho, que assume este novo desafio e vai nos ajudar a avançar ainda mais”.

Rodrigo também agradeceu pela experiência e apoio do governo, durante esse período, “Retorno para Câmara para trabalhar pelo cargo o qual fui eleito e quero atender às demandas da população, agora através do Legislativo”. Por sua vez, Máximo Altemir Martins, conhecido como Timirinho, possui três mandatos como vereador do município. Servidor de carreira como Técnico em Oficina Mecânica, desde 1998, o novo secretário já atuou também no setor de obras, nos anos de 2015 e 2016, “Nosso objetivo é trabalhar com muita seriedade e dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Governo Municipal. Arregaçar as mangas e implementar ações que possam melhorar a vida dos santa-rosenses”, destacou Timirinho. O ex-prefeito Alcides Vicini e o Diretor Geral da Câmara de Vereadores de Santa Rosa, Joel Faccin, também participaram do ato.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha