Seja bem vindo
Santa Rosa,24/04/2024

  • A +
  • A -

Musicanto inicia a venda de passaportes


Musicanto inicia a venda de passaportes
Publicidade

O Musicanto 40 anos iniciou nesta quarta-feira (13 de setembro), a venda de passaportes para a edição deste ano do festival, que acontecerá de 16 a 18 de novembro no Centro Cívico Antônio Carlos Borges, em Santa Rosa.

O presidente voluntário da Comissão de Bilheteria, Ivan Squinzani explica que o ingresso permanente da direito a acesso as três noites do festival, e pode ser adquirido ao valor de R$ 300,00, no site: https://lebillet.com.br/event/1361/musicanto-40-anos-passaporte-16-novembro-Santa-Rosa-RS .

O presidente do Musicanto Gerson Lauermann afirmou que a antecipação da comercialização busca oportunizar que as pessoas garantam sua presença neste importante evento. “Lembrando que para garantir qualidade acústica, optamos em realizar o festival no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges e por isso os espaços são limitados. Também adiantamos para garantir receita financeira e poder projetar ações”, disse. 

Ivan reiterou ainda que a partir da sexta-feira, dia 15 de setembro, os ingressos estarão disponíveis em um ponto físico, na Hidrofer(R. Buenos Aíres, 141 - Centro, Santa Rosa ).




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha