Seja bem vindo
Santa Rosa,25/04/2024

  • A +
  • A -

Rafael Rufino (MDB) Propõe Modernização das Paradas de Ônibus em Santa Rosa


Rafael Rufino (MDB) Propõe Modernização das Paradas de Ônibus em Santa Rosa
Publicidade

Na última sessão legislativa (11), o vereador Rafael Rufino (MDB) apresentou uma Indicação Legislativa que visa melhorar a mobilidade urbana em vilas e bairros de Santa Rosa, por meio da aquisição de novas paradas de ônibus para instalação ou substituições necessárias, como as que foram adquiridas pela prefeitura nos últimos dois anos – mais modernas e que protegem melhor os usuários.

Esta iniciativa responde diretamente às solicitações recebidas pelo vereador Rafael Rufino, que vêm de moradores das diversas regiões de Santa Rosa. Estes cidadãos relatam dificuldades relacionadas às paradas de ônibus em seus locais, que frequentemente estão deterioradas ou sequer existem. Isso resulta em uma exposição constante dos usuários do transporte público municipal às intempéries climáticas, como sol escaldante, frio cortante e chuvas.

A proposta do vereador destaca a importância de ampliar a infraestrutura do transporte público como uma ação crucial para atender às necessidades de todas as comunidades de Santa Rosa. Esse aprimoramento tem o potencial de significativamente elevar a qualidade de vida dos cidadãos, tornando a locomoção mais acessível e confortável. O foco é, igualmente, facilitar o acesso a um número maior de pessoas, incluindo idosos, pessoas com deficiência e outros grupos que dependem desse meio de transporte vital.

O apoio à iniciativa do vereador não se limita a ele mesmo; já que todos os demais vereadores se associaram à matéria, manifestando seu entusiasmo em relação a essas medidas tão importantes para o futuro de Santa Rosa. Agora, a Indicação será encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal para análise e, potencialmente, para sua implementação, marcando assim um passo significativo na melhoria da mobilidade e da qualidade de vida dos cidadãos de Santa Rosa.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha