Seja bem vindo
Santa Rosa,19/04/2024

  • A +
  • A -

Encerramento da Semana da Pátria


Encerramento da Semana da Pátria
Publicidade

No final da tarde desta quinta-feira (07), ocorreu o encerramento das atividades da Semana da Pátria em Santa Rosa. O ato, realizado na Praça da Bandeira, foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura e contou com a participação de entidades e autoridades.

Neste ano, a guarnição da Centelha do Fogo Simbólico foi conduzida para o 19º RC Mec e depois foi levada até à Praça da Bandeira, onde permaneceu até ontem. Na solenidade, o fogo foi extinto pelo Tenente Coronel Rohling - subcomandante do 19ºRC MEC, pelo Tenente Strossi Comandante do 4º Batalhão de Policiamento da Área de Fronteira e pelo vice-prefeito, “Temos que enaltecer nosso povo que constrói essa nação com tanto empenho. Vivemos hoje um momento de dificuldade com nossos irmãos do Vale do Taquari que estão sofrendo com as fortes chuvas, então, agora mais do que nunca é importante cada um fazer a diferença como gaúcho e como brasileiro”, destacou  Aldemir Ulrich. 

Os Festejos Farroupilhas iniciam no dia 10 de setembro com a entrega da Centelha da Chama Crioula no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson às 16h, durante o evento Domingueira Farroupilha. Este ano, o tradicional desfile, vai acontecer no dia 20 de setembro, marcando as comemorações gaúchas. A atividade deve reunir 300 cavalarianos e demais representantes das entidades tradicionalistas do município.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha