Seja bem vindo
Santa Rosa,24/04/2024

  • A +
  • A -

Confira as principais ocorrências de Santa Rosa e região

Fonte: Fato Notícias
Confira as principais ocorrências de Santa Rosa e região
Publicidade

LESÃO | Mulher é agredida pelo companheiro na vil Sulina


Policiais da Brigada Militar comunicaram que na vila Sulina em Santa Rosa, uma mulher com 40 anos foi agredida pelo companheiro, a qual disse que faz 5 meses que namora com o indivíduo, ela solicitou medidas protetivas.


———————————


FURTO | Escola infantil foi arrombada em Santa Rosa


Polícia da Brigada Militar comunicaram que na avenida Santa Cruz, no centro de Santa Rosa, foi arrombada uma escola infantil. Foram furtadas duas televisões de 30 polegadas do local.


——————————-


LESÃO | Mulher cai de telhado de escola no bairro Planalto


Terça-feira 05/09, as 17h, os Bombeiros foram chamados na escola Tira-dentes do bairro Planalto em Santa Rosa, uma mulher de 44 anos subiu no telhado para tirar a bola, porém caiu de uma altura de 3 metros, sofreu lesões corporais e foi medicada na UPA.


———————————


VEJA | Gados e ameaças viram caso de Polícia em Santa Rosa


Um pedreiro residente no bairro Sulina em Santa Rosa, comunicou que recebeu ameaças do vizinho, o qual acredita que o pedreiro colocou veneno na grama pois os terneiros do indivíduo comeram e morreram. O pedreiro ainda disse que os gados do vizinho fogem e comem suas plantações.


———————————


FURTO | Residência foi arrombada na vila Balneária em Santa Rosa


Uma mulher residente na vila Balneária em Santa Rosa, comunicou que arrombaram a sua casa, furtaram um par de tênis, um bujão de gás cheio e um aparelho de som. 


A comunicante disse que o arrombamento ocorreu durante o dia, enquanto ela estava trabalhando. Uma vizinha disse que viu um veículo de aplicativo no local, o qual teve a placa anotada, um indivíduo de chapéu desceu, entrou na casa e carregou as coisas.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha