Seja bem vindo
Santa Rosa,23/04/2024

  • A +
  • A -

Estão abertas as inscrições para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família


Estão abertas as inscrições para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família
Publicidade

A Unijuí e a Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa (Fumssar) publicaram um edital para a seleção de candidatos às vagas do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família para o período letivo de 2024/2026. Profissionais graduados e registrados em seus respectivos Conselhos Profissionais nas áreas de Educação Física (bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Serviço Social podem se inscrever no processo seletivo.

Acadêmicos que estejam prestes a concluir o curso de graduação também são elegíveis, contanto que a colação de grau seja comprovada até o primeiro dia do período letivo do Programa. Além disso, é necessário que o candidato seja residente e domiciliado no Brasil. A pessoa selecionada deve se dedicar exclusivamente à Residência e não pode realizar outras atividades profissionais durante o período do programa.

O Programa da Unijuí/Fumssar é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e tem a duração de dois anos. A Residência faz parte da modalidade de ensino Pós-Graduação Lato Sensu e é um curso de especialização caracterizado pelo ensino em serviço, sendo responsabilidade conjunta dos setores de educação e saúde, com uma carga horária de 60 horas semanais. Os residentes recebem uma bolsa-trabalho após a admissão.

O processo de seleção é composto por quatro etapas distintas: prova escrita objetiva, carta de interesse, análise de títulos e entrevista. A prova escrita está agendada para o dia 2 de dezembro, no campus Santa Rosa da Unijuí, e os candidatos devem entregar a carta de interesse e os documentos para análise de títulos nesta data. A entrevista será realizada em 15 de dezembro, e os resultados finais serão divulgados em 18 de dezembro.

Confira o número de vagas disponíveis para cada área: 1 vaga para a área de Educação Física (bacharelado); 4 vagas para Enfermagem; 1 vaga para Farmácia; 1 vaga para Nutrição; 2 vagas para Odontologia; 1 vaga para Psicologia; e 1 vaga para Serviço Social.

Os candidatos podem se inscrever acessando o site unijui.edu.br/pos até 26 de novembro, pelo site da Unijuí, onde o edital completo também está disponível. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 55 3332-0553 ou pelo e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha