Seja bem vindo
Santa Rosa,25/04/2024

  • A +
  • A -

Alunos da Escola do Campo Princesa Isabel visitam a Prefeitura


Alunos da Escola do Campo Princesa Isabel visitam a Prefeitura
Publicidade

Alunos da EMEF Princesa Isabel, de Candeia realizaram uma visita na tarde desta quinta-feira (31), na Prefeitura. Estudantes da Pré-escola ao 4°ano, foram recebidos pelo Vice-Prefeito Aldemir Ulrich e pela Secretária de Educação e Cultura, Lires Zimmermann. A ação faz parte do projeto Prefeito Mirim, que tem como objetivo oportunizar que crianças e adolescentes do município, possam conhecer um pouco do trabalho realizado pelo Poder Executivo.

No Palácio Municipal 14 de Julho, os alunos visitaram o gabinete do prefeito, do vice-prefeito e demais repartições do serviço público. O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich explicou sobre o funcionamento da prefeitura, função do cargo que ocupa e respondeu perguntas formuladas pelas crianças, “É sempre especial receber a visita de estudantes da nossa Rede Municipal de Ensino e compartilhar com eles, um pouco do nosso dia a dia e de como funcionam os serviços prestados pelo município”.

A EMEF Princesa Isabel é uma das Escolas de Campo implementadas em Santa Rosa. Mais de 50 alunos, acompanhados da diretora Solange Maria Soares e professoras participaram da visita. Profissionais da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SMEC, também acompanharam os estudantes na prefeitura.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha