Seja bem vindo
Santa Rosa,25/04/2024

  • A +
  • A -

VEJA | Operação Policial desmantela célula criminosa de tráfico de drogas e armas em São Luiz Gonzaga e São Borja


VEJA | Operação Policial desmantela célula criminosa de tráfico de drogas e armas em São Luiz Gonzaga e São Borja
Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (31) agentes da Delegacia de Repressão às Organizações Criminosas Organizadas (Draco), com apoio de policiais da Delegacia de Polícia, Delegacia de Proteção a Grupos Vulneráveis (DPPGV) e Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Luiz Gonzaga, além da Delegacia de Polícia de Dezesseis de Novembro, Bossoroca e São Borja, executaram ação policial nas cidades de São Luiz Gonzaga e São Borja, com o objetivo de desmantelar célula criminosa que atuava na traficância de drogas e armas.



As investigações, que vinham sendo realizadas há mais de 3 meses, comprovaram conexão entre São Luiz Gonzaga e São Borja para a traficância de drogas. As provas investigativas mostram o envolvimento de pelo menos 4 pessoas na traficância, as quais foram presas na data de hoje. Dois dos criminosos já estavam presos e comandavam o tráfico de drogas de dentro da prisão.



Durante as investigações, foram apreendidas drogas e armas.



Na data de hoje, um usuário de drogas foi flagrado em poder de crack momentos depois de adquirir porções para consumo com dois dos presos, numa residência localizada no Bairro Trinta, em São Luiz Gonzaga. O Inquérito Policial deverá ser concluído em 30 dias.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha