Seja bem vindo
Santa Rosa,19/04/2024

  • A +
  • A -

Presidente da FUMSSAR participa de importantes agendas em Porto Alegre


Presidente da FUMSSAR participa de importantes agendas em Porto Alegre
Publicidade

O Presidente da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa, Délcio Stefan está desde a segunda-feira (28), em Porto Alegre, participando de importantes agendas da área da saúde. Ele esteve no Lançamento da Campanha Estadual de Doação de Órgãos e Tecidos: “O Amor Vive”, promovido pelo Governo do RS e no evento de Auditoria-Geral do SUS (AudSUS), na Oficina Regional do SNA – Sul “A integração do SNA AudSUS em movimento”.

Délcio esteve representando Santa Rosa no lançamento da Campanha “O Amor Vive”, que foi realizado durante um espetáculo do Mirage Circus. O objetivo foi lembrar aos cidadãos, que o maior espetáculo é o da vida. O evento contou com a presença do Vice-Governador Gabriel Souza, da Secretária de Saúde, Arita Bergmann e do proprietário da casa, o ator Marcos Frota. No mesmo dia, o presidente da Fundação de Saúde participou de uma reunião no Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Sul (COSEMS/RS).

Ainda na segunda-feira, Délcio prestigiou a abertura oficial da Oficina Regional do SNA – Sul “A integração do SNA AudSUS em movimento”, que vai até esta quarta-feira (30). Estavam presentes no evento, mais de 130 auditores e técnicos do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. Na oportunidade, foram debatidos conceitos de auditoria e controle interno do Sistema Único de Saúde (SUS). “Foi um momento muito importante onde podemos trocar experiências e encaminhar sugestões para promover uma maior integração entre a União, Estado e Municípios”, destacou Délcio Stefan. O Presidente da FUMSSAR, além de representar Santa Rosa na oficina, também estava representando o Conselho de Secretários do Rio Grande do Sul, no qual faz parte da diretoria, atuando como Tesoureiro.




MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha