Seja bem vindo
Santa Rosa,29/03/2024

  • A +
  • A -

Obras do Parcão estão 55% concluídas


Obras do Parcão estão 55% concluídas
Publicidade

A Prefeitura de Santa Rosa está realizando um grande investimento de mais de R$ 2 milhões, para o esporte no município. As obras de revitalização dos espaços esportivos do Parcão estão 55% concluídas.  O projeto contempla a reforma e ampliação das quadras na Praça 10 de agosto. O objetivo é melhorar a infraestrutura do local para a realização de práticas esportivas e de lazer.

No momento, estão sendo executados os serviços de colocação dos pisos e das instalações elétricas. Após as melhorias realizadas, vão estar disponíveis para a população, quadras de basquete, vôlei, beach tennis e futebol de areia. A praça também vai contar com novos canteiros, bancos e lixeiras. Além disso, vai ser realizada a troca da iluminação e a execução de passeio com piso intertravado, que vai possibilitar o acesso pela Tv. Butantã e Av. Rio Branco. O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich, destaca que as obras vão trazer muitos benefícios para os santa-rosenses, “O interesse pelo esporte cresce cada dia mais em Santa Rosa e o Governo Municipal tem investido na revitalização e qualificação dos espaços públicos do município. São obras muito importantes que vão permitir que as práticas esportivas aconteçam em um local com infraestrutura adequada e segura”.

Estão sendo investidos no Parcão, R$ 2.275.150,23. A Administração está realizando grandes investimentos para o esporte. Na última semana, o Prefeito Anderson Mantei, anunciou que um novo Ginásio Municipal será construído pela Prefeitura. O local será construído com capacidade para mais de 4 mil pessoas, sendo 2.100 sentadas. Além disso, o projeto contempla também quadras com as metragens exigidas para campeonatos de todas as modalidades esportivas e um espaço amplo para shows e eventos do município.




MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha