Seja bem vindo
Santa Rosa,16/04/2024

  • A +
  • A -

Musicanto já tem 67 canções inscritas e prorroga prazo até 21 de setembro


Musicanto já tem 67 canções inscritas e prorroga prazo até 21 de setembro Reunião da Comissão central tratou dos principais projetos do festival
Publicidade

Durante a reunião da Comissão Central do Musicanto 40 anos, realizada nesta semana, o presidente do festival, Gerson Lauermann, anunciou que neste momento já são 67 canções inscritas, sendo duas do exterior. Um adendo ao regulamento publicado nesta semana adiou o prazo final para inscrição de canções. Os artistas têm até às 23h59min do dia 21 de setembro de 2023. O prazo anterior era até o dia 12, mas foi alterado devido ao expressivo número de pedidos de artistas.

“Estamos felizes com o avanço que tivemos nos últimos dias no número de músicas inscritas e elas chegam a cada dia. Isso mostra que os artistas estão dedicados em participar e sabem da importância que o Musicanto tem para o cenário cultural”, afirmou. Durante a reunião, foram especificados pontos em preparação para o evento, como orçamento e captação de patrocinadores. “Estamos intensificando visitas a empresas, com o intuito de apresentar planos de patrocínio. Projetos como o Musicanto Vai à Escola já estão em execução”, disse Fernando Borela, coordenador do festival. Ainda detalhes como definição dos apresentadores, ingressos e o projeto Cidade Musicanto serão divulgados nos próximos dias.

A 29º Musicanto, que acontece de 16 a 18 de novembro no Centro Cívico Antônio Carlos Borges. Compositores e músicos podem inscrever suas obras, que devem ser inéditas, através do site do festival.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha