Seja bem vindo
Santa Rosa,20/04/2024

  • A +
  • A -

Asfalto da Rua Chico Mendes está 100% concluído


Asfalto da Rua Chico Mendes está 100% concluído
Publicidade

As obras não param em Santa Rosa. Dezenas de projetos estão em execução, outros iniciando e alguns sendo concluídos. As melhorias na infraestrutura realizadas na Rua Chico Mendes, bairro Timbaúva, foram finalizadas. O local foi contemplado com pavimentação asfáltica, em um trecho de 364,87 metros. Mais de R$ 400 mil foram investidos na obra.

O projeto contemplou também, os serviços complementares de drenagem, execução de meio-fio e sarjeta de concreto, sinalização horizontal e vertical e de rampas de acessibilidade. O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich e a Diretora de Captação de Recursos, Caliandra Perini, vistoriaram a obra. “Todos os bairros estão recebendo melhorias na infraestrutura e na mobilidade urbana. Estamos estruturando nossa cidade com melhores vias e sinalização. São obras que vão facilitar o acesso da população e melhorar o tráfego de veículos”, destacou Aldemir.

As melhorias na Rua Chico Mendes fazem parte do trecho entre a Rua Dr. Francisco Timm, até os fundos da Unijuí. Ao todo, foram investidos R$ 407.416,72 de recursos que fazem parte do FINISA – Financiamento à Infraestrutura e Saneamento.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha